Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Por onde andámos...


Com as minhas botas novas (não são giras?),


fomos dar um passeio


em Blaise Castle, nas proximidades de Henbury, em Bristol.


A propriedade tem 2,6 km² de parque abertos ao público


e instalações modernas para as crianças e os visitantes.

5 comentários:

Meninheira disse...

Ohhhhhhhh que botas tao lindas!! eu quero umas iguais mas com tacao? diz-se assim?

Um beijinho

Lara Gisela disse...

Fico sempre a suspirar quando vejo as fotos que tu aqui colocas de Inglaterra. É paixão mesmo. Quem me dera aí estar.
As botas são giríssimas.

Tibetan Star disse...

Pois é Meninheira, adorei essas galochas, tive de as comprar... mas não vi nenhumas com tacão.

E Lara, tenho de começar a colocar fotos das zonas mais industriais da Inglaterra!

Lara Gisela disse...

Eu sei que Inglaterra também tem coisas feias mas a paixão é mesmo assim: só vemos as coisas boas! Hehehe

Meninheira disse...

Sao muito presumida, e como nao sou grande "necesito" um tacao :))))))))