Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

quarta-feira, 25 de março de 2009

Desafio 6ª Foto

A Rute, do blog Publicar para Partilhar, desafiou-me a ir ao 6ª arquivo de fotos no computador e publicar a 6ª foto, escrevendo um pouco sobre ela. A minha foto é esta:

Foi tirada há quase um ano, durante as nossas férias no Algarve, à saída da praia de Alvor. Estava um dia bem bonito!

Fica aqui um convite aberto a 6 amigas: se quiserem participar, estejam à vontade!

8 comentários:

RUTE disse...

Também costumo ir a essa praia quando estou no Algarve.

Os meus pais têm casa de férias em Portimão.

Que saudades do Verão...

Beijinho e obrigada por teres aceite o desafio.

Paula Peck disse...

Coincidência engraçada, não é? E também vives perto de Oeiras, onde passei a adolescência...

Isabel de Matos disse...

Vamos encontrar-nos todas?
Já ando a convidar a Rute para almoçar desde que a "conheci"...
Vá lá!... :)
Beijinhos
Isabel (ainda tenho que publicar a 6ª foto... ;) )

RUTE disse...

Isabel, mas a Paula não está fora de Portugal?

Coincidência engraçada realmente, teres vivido aqui perto!

Eu vivi a minha dolescência em Benfica (Lisboa).

Até mais ;-)

RUTE disse...

* (ups) adolescência (escrevi algo parecido ih ih ih)

Paula Peck disse...

Em Abril hei-de estar por aí durante 2 semanas e estávamos a pensar organisar um encontro...

Lara Gisela disse...

Uma foto a «cheirar» a férias e a Verão. Que bom!!!

RUTE disse...

Boa Boa! Um encontro.

Adorava conhecer-vos. A Isabel está aqui pertinho mas ainda não calhou.

Bora encontrarmo-nos todas!?

Beijinhos.
p.s.-Já estive a ler o post sobre a religião, depois volto para comentar, agora estou com pressa. Gosto imenso dos teus textos Paula.