Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

Japonês e Bowling

As aulas de japonês com a Megumi continuam.
Comprámos e começámos a usar estes livros,

a fazer alguns dos exercícios,

e a rever hiragana e katakana.

E depois das aulas de japonês, bowling com amigos!

Isso envolve, é claro, aprender as regras do jogo!

2 comentários:

Isabel de Matos disse...

Olá!!!
O meu pequeno também gosta de bowling!... Ainda é muito pequeno para jogar a sério, mas tem um jogo para pequenitos e outro na Wii... Descobrimos que ele tem "pontaria" com as bolas, aliás foi ele que nos mostrou, "Vês como eu tenho jeito com as bolas?"... :), o que me surpreendeu porque nunca o tinha visto jogar à bola nem com interesse por futebol (uma pessoa até se esquece que há outros jogos com bolas sem ser o futebol! :) ).

Olha, quando tiveres tempo espreita o site do Centro Vegetariano (http://www.centrovegetariano.org), fizeram-me uma entrevista...

Beijinhos para todos vós!
Isabel

Tibetan Star disse...

Olá Isabel! Vou já dar uma espreitada nessa entrevista!

Beijinhos