Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

sábado, 18 de abril de 2009

Teach Your Own: Livro de John Holt

Como hoje, no encontro sobre a educação intuitiva, vi que várias pessoas pareciam estar interessadas nas ideias de John Holt, deixo-vos aqui um dos livros dele, em inglês.

teachyourown

3 comentários:

Isabel de Matos disse...

Paula, olá!!!
Já estou a ver que estás de volta!
Olha, este livro é a edição mais antiga, só do John Holt ou não? Pareceu-me... a que eu tenho tem o mesmo título mas é do John Holt e do Pat Farenga (tem acrescentados textos complementares do Pat Farenga).
Beijinhos, adorei ver-te "fisicamente"!!! :)
Isabel

Paula Peck disse...

Olá Isabel!

Agora sim, estou de volta! Ainda consegui fazer uns posts quando estive aí. Quanto à edição, para te dizer a verdade, não sei...

Eu também gostei muito de me ter encontrado contigo e de ter ficado a conhecer-te um pouquinho melhor...

Beijinhos

Isabel de Matos disse...

Foi pouco tempo... Mas foi bom!
Beijinhos, obrigada!
Isabel