Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Citações sobre a aprendizagem

Estou aprendendo o tempo todo. A lápide vai ser o meu diploma. Eartha Kitt

Estamos todos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Cora Coralina

Não raras noites, em minhas idas à universidade, o que mais me atingia, na alma, não era o que lá via mas sim o perfume das flores que envolviam ruas inteiras em meus trajetos de volta. Isaac Bianchi

O que realmente importa não pode ser ensinado em salas de aula. Robert Dockson

3 comentários:

P e M disse...

Linda, a fotografia da abelha!

;o)

Paula disse...

Sabes que eu ainda não sei o teu nome? Não sei bem porquê mas tenho a mania que te chamas Patrícia...

P e M disse...

Sabes que eu respondi agora mesmo...

E não é que tens razão!!!

Beijinhos

;o)