Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Por onde andámos...

Há uns dias atrás fomos até Clevedon,

e resolvemos entrar no Heritage Centre

para ver a exibição de arte.

A foto acima foi tirada no "museu", antes de irmos para o café

beber hot chocolate com toasted teacakes...

E para acabar, uma foto que tirámos no parque,

especialmente para o Alexandre, que adora comboios!

4 comentários:

Isabel de Matos disse...

Paula!!!
Muito obrigado por ter teres lembrado do Alexandre, ele adorou!!! Desculpa não ter ainda comentado, mas não sei o que é que se anda a passar com a net por estes lados que não consigo deixar comentários sobretudo no teu blog... deve ser o regresso de férias da toda a malta...

Muitos beijinhos e muito obrigada, de novo!!!
Isabel

Isabel de Matos disse...

Bem, agora deu, que bom...

P e M disse...

E eu não me fui embora... simplesmente o meu computador recusa-se a funcionar!!!

(lá ando eu com o meu campo electromagnético a fazer das suas... e eu que nem sinto nada...)

Não sei quando é que volto a ter computador, mas quando voltar vou ter MUITO que ler, lá isso vou.

Beijinhos

Paula disse...

Isabel e P & M

Desculpem não ter respondido antes, não reparei de imediato... Oooops!!!