Continuação daqui.
Steve nunca participava no grupo, preferindo ficar silenciosamente noutra sala. Um dia vim a descobrir que no passado tinha tocado saxofone mas tinha deixado de tocar há mais de 10 anos devido a uma depressão desencadeada pelo suicídio de um amigo. Era um amigo especial que na altura fazia parte do mesmo grupo musical que ele. Um dia, inesperadamente, apareceu com o saxofone e, ao ouvir-me brincar no teclado, resolveu juntar-se a mim. O resultado? Esta improvisação.
Tenho um blog privado sobre a Música na Comunidade.
Se quiserem acessar, enviem um email explicando o motivo da vossa curiosidade.
Visão Mundial “cristã” ataca escolas de ensino em casa
-
Visão Mundial “cristã” ataca escolas de ensino em casa
*Alex Newman*
A instituição de caridade de aparência “cristã” Visão Mundial se juntou a
uma coalizão...


3 comentários:
Verdadeiramente excepcional!!!
(e olha que de música eu não percebo nada ;o)
Às duas por três eu dei por mim sintonizada com a música e a chorar... gostei muito.
Tenho 3 gravações com ele - ainda hei-de postar outra quando tiver tempo, especialmente para ti!
Obrigada!!!
Por postares (lá ando eu a inventar palavras novas... hehhehehehe...) a gravação e por te dares a esta comunidade (a de Inglaterra e a de cá)...
Beijinhos
Publicar um comentário