Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Música na Comunidade - Saúde Mental II

Continuação daqui.



Steve nunca participava no grupo, preferindo ficar silenciosamente noutra sala. Um dia vim a descobrir que no passado tinha tocado saxofone mas tinha deixado de tocar há mais de 10 anos devido a uma depressão desencadeada pelo suicídio de um amigo. Era um amigo especial que na altura fazia parte do mesmo grupo musical que ele. Um dia, inesperadamente, apareceu com o saxofone e, ao ouvir-me brincar no teclado, resolveu juntar-se a mim. O resultado? Esta improvisação.

Tenho um blog privado sobre a Música na Comunidade.
Se quiserem acessar, enviem um email explicando o motivo da vossa curiosidade.

3 comentários:

P e M disse...

Verdadeiramente excepcional!!!

(e olha que de música eu não percebo nada ;o)

Às duas por três eu dei por mim sintonizada com a música e a chorar... gostei muito.

Paula disse...

Tenho 3 gravações com ele - ainda hei-de postar outra quando tiver tempo, especialmente para ti!

P e M disse...

Obrigada!!!

Por postares (lá ando eu a inventar palavras novas... hehhehehehe...) a gravação e por te dares a esta comunidade (a de Inglaterra e a de cá)...

Beijinhos