Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kristen Stewart foi educada em casa


Atriz em Twilight Saga, Kristen Stewart revelou que deixou de frequentar a escola aos 14 anos de idade para poder se dedicar à carreira.

Conversando com o News of the World, Kristen, agora com 20 anos, disse:

"Sinto-me muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer esses filmes. Fiquei felicíssima quando deixei a escola. Eu não tinha nada em comum com os outros miúdos da minha idade. Eles eram horríveis e não me davam nenhuma chance. Nunca fui do tipo de andar a gabar-me do que estava a fazer, por isso não tive muitos problemas até ao dia em que alguém viu um filme que tinha feito. Eu bem tentei mudar de assunto mas virei alvo de muito falatório."

Tendo deixado os corredores da escola, Kristen conseguiu o diploma do ensino médio depois de uns anos de ensino domiciliar.

Visualizar aqui.

Sem comentários: