Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O prazer de uma vida simples

Ontem fui visitar um amigo que mora perto de Stroud,

uma vila onde o ensino domiciliar é normal,

onde muitos cultivam alimentos orgânicos,

optam por uma dieta vegetariana

e constantemente reinventam as suas vidas...


Foi um dia bem passado; que bom ter amigos!

2 comentários:

AnaGF disse...

Que bonitas fotos e que belo jardim, os feijoeiros crescem que se fartam! Nós este ano temos a horta atrasada, a Primavera tem sido muito fria!

*Lisa_B* disse...

Paula,
lindos posts tens colocado.
É muito bom termos amigos...sobretudo quando não nos voltam as costas em momentos mais difíceis.
Infelizmente quase não tenho tempo para andar por cá. Ocupo muito dos meus dias na Quinta que está muito bem agora e andamos a vedar toda com rede e arame farpado.
Temos realizado vários workshop's eu e o Bruno e conseguido alguns trabalhos :-)
O Bruno vai estar pela primeira vez em palco a tocar bateria para mais ou menos 1000 pessoas:-)
Esperemos que consiga depois se filmar colocarei vídeo no youtube ou no meu blog para os amigos poderem ver o progresso e conhecerem algo mais do Bruno.
Beijinhos linda e até breve