Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ryan Gosling foi educado em casa

Sabiam que Ryan Gosling, o actor e músico canadense famoso pelo seu papel em Diário de Uma Paixão e Tolerância Zero, foi educado em casa?

Os pais divorciaram-se quando Ryan era pequeno e a mãe deixou de trabalhar para praticar o ensino doméstico a partir da quinta série, por causa dos problemas que Ryan estava a ter com colegas na escola. Depois de deixar o ensino domiciliar, Ryan foi estudar para o Cornwall Collegiate e Vocational School.

Ryan venceu o Independent Spirit Award e o National Board of Review Award de "Melhor Actor" pela actuação em Half Nelson, pelo qual também foi nomeado ao Oscar. Além desses, foi indicado para o Screen Actors Guild Award e nomeado pelo Screen Actors Guild para Melhor Actor de Cinema por A Garota Ideal.

Sem comentários: