Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por onde andámos: St Nicholas Market

Dentro do St Nicholas Market, em Bristol, há um pequeno café /takeaway onde podemos saborear a comida tradicional portuguesa, como a feijoada, frango piri piri e ervilhas com bacon, linguiça e ovos.

Outras ofertas incluem almondegas e bacalhau com natas.

A minha amiga Sheila, uma psicoterapeuta fabulosa, escolheu filetes de peixe com arroz de tomate - foi a primeira vez que provou a comida portuguesa.

Eu escolhi carne guisada com arroz, batatas e salada. As amigas vegetarianas que me perdoem, porque eu ainda como carne 1 ou 2 vezes por semana; costumo dizer que sou 80% vegetariana!

Até bebi um sumol de laranja, coisa raríssima por estas bandas. E para sobremesa, pastéis de nata com canela, estavam uma delícia! No mercado também há uma lojinha portuguesa, é pequenina mas é melhor que nada!

2 comentários:

♥ meninheira ♥ disse...

mmmm pasteis de nata!! sao um pecado!! eu adoro! é visita obrigada ir come-los a Belem :)

Muitos beijinhos Paula :*

Paula disse...

Oi Meninheira

Tudo bem?
Obrigado pela visita!