Este blog partilha informação sobre o homeschooling e o unschooling - ensino doméstico ou educação domiciliar. Para navegarem o site, usem os links acima e, para os posts de 2011, o botão da pesquisa na barra direita. Facebook: Aprender Sem Escola Email: aprendersemescola@gmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Este blog é um doce!

Recebi este selinho da Maria João, do blog Rituais Maternos! Obrigada!


As regras são:
- Linkar quem indicou;
- Dizer nove coisas sobre mim:

1. Optei pela educação em casa há 4 anos, 9 meses e 6 dias.
2. Adoro aprender! O que quero, quando quero, como quero! Viva a liberdade de educação!
3. Adoro o meu filho! Ele é o meu melhor professor!
4. Numa vida passada toquei cravo no Palácio de Queluz e piano no Teatro de S. Luiz e no Teatro Nacional de São Carlos. Depois parti p'ra outra! ;-)
5. Adoro biodanza!
6. Detesto limpar o fogão!
7. Adoro a minha vida simples.
8. Gosto de partilhar informação sobre temas que me interessam.
9. Odeio "clutter" e ando sempre a "destralhar" a casa!

- Indicar o selo a 9 blogs:

Pés na relva
A Escola É Bela
A Horta Encantada
La opción de educar en casa
Au fils des jours
La Joie d'Apprendre!
Among the trees
Freedom in Education
Sometimes it's peaceful

Sem comentários: